Postagens populares

Seguidores

domingo, 13 de novembro de 2011

Um trabalho prazeroso





Meus amigos. O dia está quente e estou esperando entrar em sala de aula. Mais um dia de aprendizagem. A cada aula aprendo mais com meus queridos alunos e analisando minha prática docente.Este cotidiano prazeroso me desperta sentimentos positivos e procuro na circunstancia do hoje, ser melhor. Aprendo a ouvir, a tolerar, a ter paciência, lidar com conflitos, a estudar, pesquisar, a dialogar, a querer bem, a criar vínculos e, sobretudo a viver intensamente cada momento de minha vida profissional. Isso é uma dádiva: fazer do seu trabalho, sua realização! Vale a penas viver densamente nossas emoções. As vezes nos parecem tão simples !Mas tem uma profundidade humana essencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ce, Brazil
Sou uma jovem senhora que gosta de olhar o mundo de um jeito diferente, buscando encontrar o indecifrável, o indescritível, o inusitado, bem como as coisas simples e belas da vida.