Postagens populares

Seguidores

domingo, 13 de novembro de 2011

Hoje










Regina Barros Leal





Hoje estou pensando em rosas brancas.Lembrei-me do meu casamento .Rosas brancas na igreja. O vestido branco, as toalhas das mesas do buffet eram brancas, rendadas. Fino trato. E meus lençóis de cama?Também eram brancos. Parece que foi ontem! Hoje, o passado , o presente e o futuro se entrelaçam. Não perdi , também, o hábito saudável de sonhar. Abro fendas no tempo, em suas outras dimensões e a
ndo pelas ruelas das loucas fantasias! Caminho firme nos labirintos das quimeras, encontro muitas emoções. Percorro o trajeto de volta e revejo a infância, a adolescência rebelde, a bela juventude, as tertúlias, os carnavais. Sorrio com as estrelas ressurgentes no percurso. Evito a aflição do medo de não encontrar a noiva vestida de branco. Mas ela estava lá, radiante. Já se foram alguns anos, claro que muita água rolou debaixo da ponte. Contingências. Revejo o meu véu de noiva e o acho encantador. Passou. E ai, o que fazer? Recordar. Eu tenho essa mania

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ce, Brazil
Sou uma jovem senhora que gosta de olhar o mundo de um jeito diferente, buscando encontrar o indecifrável, o indescritível, o inusitado, bem como as coisas simples e belas da vida.