Postagens populares

Seguidores

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Fantasia

 
Deito-me
Banho-me na cachoeira de meus sonhos
Debruço-me no chão de minhas paixões extravagantes
Meu cabelo molhado tem cheiro de primavera
Sorrio com o vôo das borboletas
Alegro-me com o andar suave das garças que passeiam no meu paraíso
O verde da grama em que piso lembra o tapete mágico das estórias infantis
Deito-me e olho para o céu de minha imaginação
Vejo nuvens e lá está o dragão encantado e a ovelha fujona
Fecho os olhos e sinto-me perto do mundo encantado das fadas
Doce fantasia!
Árvores enormes  protegem do vento forte
Delicio-me com a paisagem  indecifrável de minhas ilusões
Toco as rosas, enrosco-me nos galhos dos eucaliptos e sorrio com o vento.
Ah! Quem me dera poder eternizar esse momento de doce magia.
Fantasia
Regina Barros Leal  




2 comentários:

  1. Oi Profª Regina
    Estou adorando participar da construção do seu blog. Admiro muito vc!!!
    Vc já viu quantos acessos.rsrsrs,
    Isso é só o começo.
    Sou a sua primeira seguidora, que marco!!!
    Pois sei que muitos à seguirão!!!
    Um grande abraço,
    Patricia Brasil

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida aluna. Você é uma excelente professor. Mas eu preciso aprender cada vez mais rebuscar nesse blog

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ce, Brazil
Sou uma jovem senhora que gosta de olhar o mundo de um jeito diferente, buscando encontrar o indecifrável, o indescritível, o inusitado, bem como as coisas simples e belas da vida.