Postagens populares

Seguidores

domingo, 13 de novembro de 2011

Um dia


Um dia.....

Retirava do armário vestidos, sais, blusas, os mais variados, e nada dava certo. Sentia-se muito desajeitada. Os braços enormes e o rosto mais largo, o corpo desengonçado. Que horror!. Não podia ser assertiva naquele momento de dúvida. Seu interior sangrava do medo incompreensível. Amanhecera com aquela sensação do absurdo. Não via a garota alegre, jeitosa, bonita até. Não entendia 
a razão de tal ruptura. O que fazer?
Mil vezes a depressão a rondava! O sentimento de desconforto assola o seu peito ofegante e não sabe o que é. Sentada no banco de madeira envelhecida, diante do espelho oval dado por sua mãe. Que Deus a tenha! O pranto não se contém. Eram como nuvens negras acenando uma tempestade. O céu escurece e a tristeza chega de uma forma mais robusta. Mas tudo passa! Ainda bem! A fé se achega e afasta os infelizes pensamentos. Tudo é provisório! Até a gargalhada estrondosa dos que não compreendem a dor implícita. Seriam indiferentes ? 

Regina Barros Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ce, Brazil
Sou uma jovem senhora que gosta de olhar o mundo de um jeito diferente, buscando encontrar o indecifrável, o indescritível, o inusitado, bem como as coisas simples e belas da vida.