Postagens populares

Seguidores

terça-feira, 15 de novembro de 2011

O dia chuvoso


Regina
Hoje o dia está chuvoso. Um ventinho gostoso adentra a janela do meu quarto  e me joga na areia fina da praia de minhas divagações serenas. Enquanto escrevo e deixo mensagens amigas no face escuto musica para criar o clima perfeito  para se escrever. Sensibilidade, romance, amores, aprender a vida passam por minha cabeça enquanto teclo. O barulho do vento me enternece e sinto o cheirinho gostoso de terra molhada. Ufa! Passou aquele calor infernal. Pelo menos isso! As palavras saltam de meus dedos aflitos para escrever alguma coisa e as rego com carinho na perspectiva de tocar corações. Gosto da vida, do encantamento pelas coisas simples. Passeio e reencontro pessoas muito queridas. Uma das grande vantagens de sermos humanos é imaginar e criar fantasias doces. Ao mesmo tempo, quando eu leio as mensagens no Face, me delicio com algumas e curto. Meu   Deus e quando a tecnologia nos tragar de vez? O que fazer? Certamente encontraremos saídas para nossos devaneios e nossos abraços amigos. Vale a pena tocar, acariciar, colher rosas, beijar. transgredir regras toscas, evitar gestos e pensamentos bizarros e colher estrelas e quimeras! Sonhar enfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ce, Brazil
Sou uma jovem senhora que gosta de olhar o mundo de um jeito diferente, buscando encontrar o indecifrável, o indescritível, o inusitado, bem como as coisas simples e belas da vida.