Postagens populares

Seguidores

domingo, 13 de novembro de 2011










"Perto da janela escuto o barulho do vento. Fico emocionado com os sons da natureza, acalma meu coração. A cada dia penso na vida como uma dádiva e celebro com prazer os amigos que tenho, as pequenas alegrias e as coisas simples , mas compartilhadas. Debruço-me diante da grandeza desse imenso céu sem limites. Amo a natureza com seus mistérios insondáveis e sua simplicidade estonteante. Fotografo com os olhos e respiro o frescor das manhãs de primavera. Devaneio!" (Regina Barros Leal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ce, Brazil
Sou uma jovem senhora que gosta de olhar o mundo de um jeito diferente, buscando encontrar o indecifrável, o indescritível, o inusitado, bem como as coisas simples e belas da vida.