Postagens populares

Seguidores

domingo, 13 de novembro de 2011

Sonho








Nos meus sonhos possíveis. Como vou fazer para alcançá-los quando eles tentam fugir das minhas mãos! Seguro firme nas rédeas da esperança que não me permitem desistir. Quanta serenidade encontro ao compreender o significado do tempo na maturidade! Um momento de reflexão. Precioso. Assim, não me deixo abater, luto corajosamente para que minhas utopias permaneçam vivas em meu coração exultante. Ainda tenho que resistir as tentações de uma sociedade que me envolve e se nutre de meus desejos consumistas. Como fazer para não perder de vista os sentimentos e valores essenciais ? A amizade, a compreensão, o acolhimento, a solidariedade, o amor verdadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ce, Brazil
Sou uma jovem senhora que gosta de olhar o mundo de um jeito diferente, buscando encontrar o indecifrável, o indescritível, o inusitado, bem como as coisas simples e belas da vida.