Postagens populares

Seguidores

domingo, 13 de novembro de 2011

Espera













Na minha espera
Vejo o tempo em mil facetas.
Ornamentada pelos meus cabelos de rosas ainda sinto o seu perfume
Quanto amor nos uniu!
Quanta desconfiança vil nos apartou
Mil sentimentos afloram minha mente cansada da vã espera
E minha alma treme em saber que posso resgatar a vida.
Na trilha dos apaixonados meu corpo ilumina-se
Abrem-se os caminhos para o êxtase dos amantes. 
Ouvi alguém cantando!
Seriam as sereias com a melodia do inefável?
Deixo-me envolver pelo canto fascinante.
Deparo-me com meus sonhos inquietos
Compreendo, mas já é tarde
O meu hoje é sem você.
Éramos felizes e nem sabíamos!

Regina Barros Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ce, Brazil
Sou uma jovem senhora que gosta de olhar o mundo de um jeito diferente, buscando encontrar o indecifrável, o indescritível, o inusitado, bem como as coisas simples e belas da vida.