Postagens populares

Seguidores

segunda-feira, 19 de agosto de 2019


Meu sonho

Regina Barros leal
                                                          
                                                                                                                   

Meu sonho está na grandeza, de possibilidades mil
Percorrer um tempo de paz, neste caminho sutil
Chuva na terra fértil, abastecendo arvores de amor.
Velhos com olhos desembaçados, sorriem sem dissabor

Adultos e jovens e crianças bem nutridas
Vivendo um mundo melhor, nas vindas e idas
Espiritualidade e ética, como metas de vida
Não sei se é devaneio ou pura fantasia!

Sem certezas, nem fanatismos, sem guerras em vão
Ler jornais narrando estórias, enlevando o coração
Reafirmo a fé no hoje, no amanhã de justa paz
Notícias sem medos, do preconceito contumaz

Eu sonho por um mundo, de bonança e júbilo
Repleno de benevolência, e amor tranquilo
Vivendo a magnitude, do mítico e do perfeito
Habitando um planeta, sem ódio e preconceito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ce, Brazil
Sou uma jovem senhora que gosta de olhar o mundo de um jeito diferente, buscando encontrar o indecifrável, o indescritível, o inusitado, bem como as coisas simples e belas da vida.