Postagens populares

Seguidores

segunda-feira, 19 de agosto de 2019


Devaneio
                                       Regina Barros Leal

Fiquei a pensar sobre a vida e a correria de sempre ir adiante
Tentei freá-la várias vezes, mas não consegui, nem por um instante
Escorregava no assoalho de meus sonhos
Resvalei no caminho e nas pedras brancas da muralha de  ilusões
Persisti, insisti, corri...
Dançando com as estrelas e sorrindo com os girassóis
Continuei de ombros erguidos!
Olhos no tempo, desejando segurá-lo com a força de meus ideais
Resisti aos momentos de perdas 
Sorri, diante da esperança


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ce, Brazil
Sou uma jovem senhora que gosta de olhar o mundo de um jeito diferente, buscando encontrar o indecifrável, o indescritível, o inusitado, bem como as coisas simples e belas da vida.