Postagens populares

Seguidores

segunda-feira, 19 de agosto de 2019


 Regozijo
                                       Regina Barros Leal

Ah! Meu coração deflagra alegria
Suspiro forte, abafando um ar que não vejo
Sinto minhas emoções, espargindo euforia
E o corpo avigorado, se expande benfazejo

As lágrimas de alegria são abundantes
Enquanto eu, vivo momentos intrigantes
A esplêndida natureza, permanece em regozijo        
Pasma, vi o legítimo e o inexorável infinito

Nesse instante, da mais pura transcendência
No encontro de mim mesma, busco o silencio
O Divino me alcança, em sua benevolência

O júbilo me invade e não vejo fronteiras
Aquieto meu corpo, com boas maneiras
Serenidade descubro, no olhar sem viseiras



REGINA BARROS LEAL Oficina de poesia)
2018




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ce, Brazil
Sou uma jovem senhora que gosta de olhar o mundo de um jeito diferente, buscando encontrar o indecifrável, o indescritível, o inusitado, bem como as coisas simples e belas da vida.