Postagens populares

Seguidores

segunda-feira, 19 de agosto de 2019


No repleno do encontro
                                               Regina Barros Leal

Ah! Momentos de indecisão! Absorvo meu olhar!
O tempo passou e gracejei, sem sequer gargalhar
Perplexa, duvido de mim! Tal um duende enfermo
Pasma, com o infortúnio circunstante, sem termo

Ah! A dúvida assolando, o espírito fecundo
Buscando a verdade asilada, em sulco profundo
Movo-me na areia movediça, da efêmera ilusão   
Sentir por segundos, a atmosfera da aflição
                                                                                                       
Ah! No embate interior, sou venturosa ao nascer
O silêncio me acalma, encantando o alvorecer
Terna e fluida minha alma, sussurra melodias

Transcendo na ventania, dos sonhos de alegrias
Rejuvenesço, nutrindo de amor meu coração
Desnudo meus erros, com serena convicção




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ce, Brazil
Sou uma jovem senhora que gosta de olhar o mundo de um jeito diferente, buscando encontrar o indecifrável, o indescritível, o inusitado, bem como as coisas simples e belas da vida.