Postagens populares

Seguidores

sábado, 25 de janeiro de 2020



IMAGINAÇÃO

Regina Barros Leal


Criei minha história no agora, sem perder a consciência
Mudei meus planos no caminho
E quem sabe?
Seguirei em frente.
Nutrindo a alegria desse instante

Nas andanças da vida, entristeci na dúvida
No hoje, transcendo a pergunta, e sorrio com os sonhos’
E quem sabe?
Me ponha de joelhos, praticando a escuta
Buscando nas palavras, o perfume do jasmim

Penso  na consciência do infinito e respiro amor
AH! Quem me dera ancorar o sentido que enobrece a alma em seu translado!
E, quem sabe?
Eu contaria as pérolas que encontrei no andor
Alcançaria minha fé, aprofundada no fervor

Transcendendo o tempo, avigoro minha esperança
Coloco-a, no meu andor de rosas brancas e amarelas
Pinto de cores, os meus pálidos amanheceres!
Coloco no artefato,  as luzes ofuscantes da consciência !
Tal sol que irradia a alma!
Fico na paz!
E quem sabe?
Escreva uma bela história de amor 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ce, Brazil
Sou uma jovem senhora que gosta de olhar o mundo de um jeito diferente, buscando encontrar o indecifrável, o indescritível, o inusitado, bem como as coisas simples e belas da vida.