Postagens populares

Seguidores

sábado, 25 de janeiro de 2020


  Fluidez

Regina Barros Leal (OFICINA DE POESIA)
                                                          
E o vento alcançou minha janela entreaberta
Então, meus sonhos voaram, sem aprumo
Assim, criando asas na imaginação, fui liberta e alcei voo
E, voejo solta na amplidão inconteste, sem rumo

Lá, o que vi me pôs em êxtase e plena de inocência
Senti um ar inefável, que me alçou ao infinito                                                       
Vi minha alma foliando, incorpórea, replena, leve
E eu, pasma, observei-a no espaço incógnito

Tentei acordar, pois seria então um sonho?
Não abri os olhos, o quarto era vazio e abissal
Só vi a luz do firmamento, no meu olhar risonho

Acreditei na imaginação, desdobrando-se bela inexprimível
Confiei no mistério insondável do amor universal
Continuei essa viagem, inebriante e sem vela, indizível

Vi tantas coisas! Emoções! Enlacei minha alma
Ao anjo brilhante sem cores! Afaguei suas mãos tão díspares.
Desenvolvi um amor imponderável, belo e sem dizeres



                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ce, Brazil
Sou uma jovem senhora que gosta de olhar o mundo de um jeito diferente, buscando encontrar o indecifrável, o indescritível, o inusitado, bem como as coisas simples e belas da vida.