Postagens populares

Seguidores

sábado, 25 de janeiro de 2020


                                                                      

Beatriz 
Minha amada netinha!

Foste muito esperada por todos! Seus pais avós, tios, primos e amigos!
Certamente que ás vezes, não somos capazes de expressar tais sentimentos crescidos no amor. Mas senti vontade de escrever o que vai na minha alma e no meu coração, nesse tempo de ternura! Com certeza um dia lerás!! É a forma da vó Regina expandir seus sentimentos, quase sempre, através da poesia. Esses versos estão impregnados de significados! Um dia irás entender.


Resultado de imagem para desenho de bebes
Beatriz
                                  
Eis que ela vem formosa!
Ô menina esperada!
Alegria esplendorosa
Na certeza da chegada

Tão pequenina semente!
Germinada pelo amor
Brotarás como uma flor
Nos braços que te afagam

Sentirás, eu sei.
O doce perfume de rosas
Encherás de alegrias o mundo
Com suas dádivas generosas

Nos sussurros de teus pais
Ouvistes melodias
Sons de afagos essenciais
Emoções luzidias!

No coração da vovó fez nascer
A indizível esperança de ter
Um  tempo bem alongado
Para te ver crescer

                                                                       De sua avó Regina

18/09/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ce, Brazil
Sou uma jovem senhora que gosta de olhar o mundo de um jeito diferente, buscando encontrar o indecifrável, o indescritível, o inusitado, bem como as coisas simples e belas da vida.