Postagens populares

Seguidores

sábado, 25 de janeiro de 2020


FRASES



Eu vivo o presente! Regado de experiências do passado e banhado de esperança no futuro! Regina Barros leal
O passado é fato que se foi, o presente é fato que se vive, o futuro ainda não é! E aí o que temos? Regina Barros leal
Penso na vida como um viajante, atravessando fronteiras mil na plenitude do tempo!
 Regina Barros leal
Hoje sorri ao regar as plantas! Sorvi o perfume do jasmim e brindei a vida por viver esse instante! Regina Barros leal
Um amigo me deu a mão e o abracei com a vida! Regina Barros leal
Meus amigos me acham engraçada! E não é que sou mesma! Minha alma ainda permanece rindo! Regina Barros leal
Vivi um momento intrigante! O que descobri? Foi saber que não sou a mesma! Cingi o tempo que me deu a chance de renovação! Regina Barros leal

Olhei para Rosalinda e vi a garota dos mistérios! Tentei alcançá-la, mas ainda não tinha as asas da “pura” sabedoria! Regina Barros leal

Falei com os anjos e me disseram: veja o brilho das estrelas e imagine-se uma delas! Assim alcançará teus sonhos! Regina Barros leal

O conhecimento do Homem passa pelo entendimento de si mesmo. Está tudo em você! Regina Barros leal

Quem dera voar tal qual a borboleta que pousa em meu jardim! Fosse assim, voejaria e pousaria na sacada florida dos meus sonhos! Regina Barros leal

Aquele que alcançou a consciência de si, compraz-se no tesouro da descoberta plena! Regina Barros leal
O homem consciente busca a sabedoria, o ignorante nem sabe onde anda e o teimoso intolerante, escorrega na estupidez! Regina Barros leal

A vida é intrigante! Quem imaginaria que um dia os sonhos mudassem! Regina Barros leal
Eu olhei sempre para o alto! Busquei, sem saber,  a eternidade infinita do universo do SER.









Eu sempre olhei para o alto. Busquei sem saber, a eternidade infinita do universo do SER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ce, Brazil
Sou uma jovem senhora que gosta de olhar o mundo de um jeito diferente, buscando encontrar o indecifrável, o indescritível, o inusitado, bem como as coisas simples e belas da vida.