Postagens populares

Seguidores

sábado, 25 de janeiro de 2020


EVOCAÇÃO
                             

               Regina Barros Leal


Plasmada minha alma canta, minha alma canta!
No suave som da nostalgia
Sinto o coração pranteando e suspiro...
No arrojo de emoção, me inspiro
Início uma busca de ti, meu amor
Onde estamos? Nesse instante ímpar de poesia!
 Emoção que evoca saudades sem euforia!
E no agora, encontro minha alma em chama, pelos longos caminhos de quem ama
Tudo passa, eu sei.
Mas deixastes rastros, pegadas, meu amor
Assim, permaneço pensando em ti, o grande e imenso amor que conheci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ce, Brazil
Sou uma jovem senhora que gosta de olhar o mundo de um jeito diferente, buscando encontrar o indecifrável, o indescritível, o inusitado, bem como as coisas simples e belas da vida.