Postagens populares

Seguidores

sábado, 25 de janeiro de 2020


O encontro de d’alma
                                              Regina barros Leal

Eu nem percebia, o significado da vida
Na dor, afastei-me de tudo, nada fiz, nem me movia!
Olhava atônita para mim, e eu não existia
Assim, os amores e sabores, desapareciam

Busquei, e não vi, nem me ouvi
Não seria esse vazio, a vida? Neguei o sim!
Então, em regozijo, vi meu Eu flutuante
 Senti temor! Por que não renascer?

Se existo senão, buscando o sentido divino do Ser?
Acolho a ideia, e me apego a vida
Sem esbanjar vontade, sem fadiga
Procurei meu ser no Uno, assim devo manter

Nesse tempo, abri minha mente, veio a Sabedoria
No poema, à sinfonia
No espírito, à eternidade sem medidas
Indizível circunstância, no encontro do Ser indivisível!



                       (Oficina de poesia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ce, Brazil
Sou uma jovem senhora que gosta de olhar o mundo de um jeito diferente, buscando encontrar o indecifrável, o indescritível, o inusitado, bem como as coisas simples e belas da vida.