Postagens populares

Seguidores

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Fui te buscar


Fui te buscar
                                   Regina Barros leal
Fui buscar na noite o teu rastro
Olhei o mar, o céu e a terra.
Senti a brisa do teu olhar perdido
E ai encontrei vestígios do amor
E os nossos sonhos encheram a noite de estrelas mágicas
Encontrei a lua nos meus longos cabelos de rosas
Sorri diante do inevitável encontro com o tempo do amor
Ah! Senti então meu corpo brilhando com as estrelas
Iluminada, subi nas asas dos meus sonhos
Busquei a magia do vôo da águia para além do horizonte
E te encontrei nas passagens de meu bater de asas

Pura fantasia de amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ce, Brazil
Sou uma jovem senhora que gosta de olhar o mundo de um jeito diferente, buscando encontrar o indecifrável, o indescritível, o inusitado, bem como as coisas simples e belas da vida.