Postagens populares

Seguidores

sábado, 15 de abril de 2017

Traída emoção

Traída emoção

                                                                         Regina Barros Leal
        
          Deitada Márcia pensava...
Essa angústia que me sufoca o peito e que me deixa perturbada diante de minha insensatez.  Pudera eu, nesse tempo de vida saber distinguir o cenário propício as minhas ponderações. Mas, é sobre essa tola divagação que me perco. Na circunstância percebo os olhares trocados e a espera de meu imaturo escorrego.  Ainda, a desventura de quem não sabe dissimular. Que sensação indefinível de perda, já que o intento que não se revestia de tamanha importância. Reconheço, faltou o equilíbrio necessário e a sabedoria da espera, perceber quando é possível o argumento, ter a atitude perspicaz dos sensatos.
    
       Certamente é uma dessas horas em que a realidade me sufoca e me transtorna pela convicção da traída emoção. Será que um dia transcenderei a minha imaturidade?  Não sei. Só sinto aquela sensação desagradável de não ter evitado os desacertos de quem não sabe calar no momento adequado e se deixa trair por uma emoção incontida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ce, Brazil
Sou uma jovem senhora que gosta de olhar o mundo de um jeito diferente, buscando encontrar o indecifrável, o indescritível, o inusitado, bem como as coisas simples e belas da vida.