Postagens populares

Seguidores

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Trêmula ao vento



Trêmula ao vento
                       
      Regina Barros Leal

Sinto-me diferente com os ventos de verão

Qual pena sem rumo levada a ermo

Entontecida, deixo-me desfolhar

E vou me sentindo nua

Visto-me  de sonhos largos
 
Mas os fortes ventos me entontecem

Vigorosa ventania !

Resiliente , continuo firme
Assim, o tempo passa

Permaneço debaixo da árvore que eu encontrei no caminho
 
Recolho-me à sua sombra e busco a proteção dos anjos

As vestes de sonhos me aquecem
Sinto- me uma calma, sem aflições  inquietantes



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ce, Brazil
Sou uma jovem senhora que gosta de olhar o mundo de um jeito diferente, buscando encontrar o indecifrável, o indescritível, o inusitado, bem como as coisas simples e belas da vida.