Postagens populares

Seguidores

quarta-feira, 1 de maio de 2013



Eu
Regina Barros Leal

Eu nasci, sorri com as rosas e dormi na noite vestida de estrelas
Eu acordei e olhei para o céu em chamas
Eu andei e encontrei o amigo que corria nas manhãs de chuva
Eu chorei e me banhei em lágrimas de pérolas
Eu me vi e encontrei uma mulher em combate
E ai o que fazer se não encontro as águas da cachoeira mágica?
Aquela que transforma maus em bons
Revi
Escondendo nas almofadas os meus dentes de leite
Mas passei despercebida no reino encantado das fadas dos dentes
Vexame de criança desolada!
Eu cresci nas terras de ninguém e encontrei a vastidão humana
Venci as dores do mundo, navegando nos mares ditosos
Dormi nos braços de Orfeu sem desvendar os mistérios da lua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ce, Brazil
Sou uma jovem senhora que gosta de olhar o mundo de um jeito diferente, buscando encontrar o indecifrável, o indescritível, o inusitado, bem como as coisas simples e belas da vida.