Postagens populares

Seguidores

terça-feira, 15 de abril de 2014

desabafo

Desabafo

Estou um pouco cansada. Trabalhei muito, mas em compensação estou com a alma em festa. Cumpri bem minha missão. Nesses momentos sinto-me leve como uma folha ao vento. Encontro um lugar de paz e construo uma harmonia com o universo em sua vastidão infinita. Sou nuvem, tempestade, raio de luz, coração aberto, sou eu, sou você e quem não é? É no outro que me vejo, é no outro que eu existo e assim meu eu se enche de esperança. Até agora só valeu à pena ter amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ce, Brazil
Sou uma jovem senhora que gosta de olhar o mundo de um jeito diferente, buscando encontrar o indecifrável, o indescritível, o inusitado, bem como as coisas simples e belas da vida.