Postagens populares

Seguidores

quinta-feira, 3 de março de 2022

 


Beatriz 

                             

Eis que ela vem formosa!

Ô menina esperada!

Alegria esplendorosa

Na certeza da chegada

 

Tão pequenina semente!

Germinada no amor

Brotarás como uma flor

Nos braços que te afagam

 

Sentirás, eu sei

O doce perfume de rosas

Encherás de alegrias o mundo

Com suas dádivas generosas

 

Nos sussurros de teus pais

Ouvistes melodias

Sons de afagos essenciais

Emoções luzidias!

 

No coração da vovó fez nascer

A indizível esperança de ter

Um tempo bem alongado

Para te ver crescer

 

                                                           De sua avó Regina

 

Anotações - Com a notícia de que nasceria a primeira neta, abri suavemente meu coração para o sentimento de avó, já tão conhecido por mim. Mas era uma menina!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ce, Brazil
Sou uma jovem senhora que gosta de olhar o mundo de um jeito diferente, buscando encontrar o indecifrável, o indescritível, o inusitado, bem como as coisas simples e belas da vida.