Postagens populares

Seguidores

quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Regozijo

 

 Regozijo

                                       Regina Barros Leal

 

Ah! Meu coração deflagra alegria

Suspiro forte, abafando um ar que não vejo

Sinto minhas emoções, espargindo euforia

E o corpo avigorado, se expande benfazejo

 

As lágrimas de alegria são abundantes

Enquanto eu, vivo momentos intrigantes

A esplêndida natureza, permanece em regozijo        

Pasma, vi o legítimo e o inexorável infinito

 

Nesse instante, da mais pura transcendência

No encontro de mim mesma, busco o silencio

O Divino me alcança, em sua benevolência

 

O júbilo me invade e não vejo fronteiras

Aquieto meu corpo, com boas maneiras

Serenidade descubro, no olhar sem viseiras

 

 

 

REGINA BARROS LEAL Oficina de poesia)

2018

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ce, Brazil
Sou uma jovem senhora que gosta de olhar o mundo de um jeito diferente, buscando encontrar o indecifrável, o indescritível, o inusitado, bem como as coisas simples e belas da vida.