Postagens populares

Seguidores

quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

EU

 

 

EU

 

Eu nasci com as rosas e dormi na noite vestida de estrelas

Eu acordei e olhei para o céu em chamas

Eu andei e encontrei o amigo que corria nas manhãs de chuva

Eu chorei e me banhei em lágrimas de pérolas

Eu me vi e encontrei uma mulher em combate

E aí, o que fazer se não acho as águas da cachoeira mágica?

Aquela que transforma maus em bons?

Revivi, escondendo nas almofadas, os meus dentes de leite,

mas passei despercebida no reino encantado das fadas!

Vexame de criança desolada!

Eu cresci nas terras de ninguém e encontrei a vastidão humana

Venci as dores do mundo, navegando nos mares d

Dormi nos braços de Orfeu, sem desvendar os mistérios da lua

Pura imaginação! Ou fantasia?


Regina Barros Leal

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ce, Brazil
Sou uma jovem senhora que gosta de olhar o mundo de um jeito diferente, buscando encontrar o indecifrável, o indescritível, o inusitado, bem como as coisas simples e belas da vida.