Postagens populares

Seguidores

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Reencontro inefável!

Reencontro inefável!
                                                             Regina Barros Leal

Entrei na carruagem dos meus sonhos
Corri pelas nuvens e arrojada rasguei o tempo, abrindo gretas no passado
Reencontrei a mulher, a mãe, a proteção, a meiguice.
Sorvi o seu sorriso inconfundível e deixei-me invadir pelo inefável encontro
Abracei-a e alcancei o calor materno, o aconchego generoso
Seu perfume de rosas, seu olhar penetrante e sua severidade terna fundiram minha alma em seu amor incondicional.
Segurei suas mãos generosas. Sabe?  Àquelas que ofertam ternura!
Minha mãe, Já faz tempo que só a encontro nos meus sonhos coloridos!
Consigo sorrir, brincar, dançar e chorar ...lagrimar de saudade ao acordar
Essa é a esperança que me torna forte…auspiciosa.
Eu sei que posso sonhar, se a realidade não permite o encontro
Se o inevitável nos condena
Se o finito nos limita
Voltar a sonhar...sonhar e deixar-me envolver nessa dimensão de possibilidades.
Vale à pena!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ce, Brazil
Sou uma jovem senhora que gosta de olhar o mundo de um jeito diferente, buscando encontrar o indecifrável, o indescritível, o inusitado, bem como as coisas simples e belas da vida.