Postagens populares

Seguidores

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Quimera


                               Quimera
                           
          Regina Barros Leal                  
                                                                             
Subo arrojada em seu dorso brilhante
Seguro firme nas rédeas de minha fantasia
Audaciosa, cavalgo confiante pelos campos distantes
Soberbo, rugindo e sacudindo a crina corre pela estrada aberta das minhas ilusões
Na cavalgada alucinante busco as estrelas e tocando-as descubro minha alma em êxtase
 Eufórica, vejo as nuvens pairando no céu de meus desejos
Atravesso os tempos e a ancestral visão do passado me atordoa por segundos
Respiro sorvendo o ar que enche meus pulmões de energia inebriante
Na impetuosa aventura vou cortando os céus de minhas quimeras
 Abro fendas no tempo enfrentando as tormentas do medo
Seguro as rédeas do meu sonho para não cair no precipício da alucinação
O vácuo, a leveza do corpo me entontece.
 Doce sensação de liberdade!
Sorvo o vinho paradisíaco da magia do passeio encantador
Estou em paz e tudo se harmoniza
Acordo em sobressalto com o barulho dos ventos de verão



                                                                         

Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ce, Brazil
Sou uma jovem senhora que gosta de olhar o mundo de um jeito diferente, buscando encontrar o indecifrável, o indescritível, o inusitado, bem como as coisas simples e belas da vida.